domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre Dojos e Ringues


No início do ano eu disse que teríamos algumas alterações no blog. Uma delas, caros amigos, acaba de ocorrer. Estou lançando um blog sobre Mixed Martial Arts (MMA) e artes marciais. O blog Sobre Dojos e Ringues, hospedado no portal do Jornal Alô Brasília, é o primeiro do DF exclusivo sobre este universo tão amplo. É um novo espaço para debater as AMs e o MMA, informando, entretendo e divulgando.


O blog Estilo Shotokan foi criado no início de 2008 como forma de homenagear o Karate-do. Tenho os ideogramas 空手道 (karate-do) tatuados em meu braço. Karate-do para mim é um estilo de vida. Infelizmente, possuo minhas imperfeições e durante meus 28 anos tive momentos de maior e menor proximidade com a arte das mãos vazias. O fato é que independente de tudo, este blog, e agora também o Sobre Dojos e Ringues, me dão a oportunidade de compartilhar idéias, informações, impressões e até um pouco de entretenimento ligados às artes marciais.

Eu recebendo a faixa amarela do Mestre Gerardo Coelho (foto: Hildete Alves Ramthum/ Mãe)

Sobre as mudanças, eu deletei o tópico com notícias e agora vou colocar outro tópico fixo no local, com o link do meu novo blog. Reconheço que perdi um pouco o foco em determinado momento misturando demais o Karate-do ao MMA. Pois aqui, agora, só Karate. É isso. Espero que gostem do novo espaço e não deixem de frequentar o Estilo Shotokan. Abraço,


Rodrigo Ramthum



----------
-----


estiloshotokan@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Shihan Gerardo Coelho também é meu mestre :D

Perfil no Facebook

Perfil do Facebook de Rodrigo Ramthum

Humor: Verdades sobre o Chuck Norris